quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Antigos , ou nem tão antigos assim.

Quem nunca se deparou numa situação inesperada pelo coração? Quem nunca acreditou ter esquecido um antigo amor, flerte, ou seja lá a sua classificação para essa pessoa do sexo oposto, e quando reencontrou essa pessoa, viu o coração bater forte, a boca secar , esquecer o que falava , e lembrou todos os momentos ?
Acho que ninguém ta livre dessa sensação de amor mal resolvido, seja com quem for nossos sentimentos não se acabam, apenas se transformam. E vem à tona quando rola um reencontro, uma simples conversa no MSN, uma simples e rotineira fuxicada no Orkut alheio, ou até mesmo quando surge outro no lugar.
Conversas no MSN, não fogem aos momentos de tensão, por mais que um não veja o outro. E as fuxicadas no Orkut podem ser arrasadoras para qualquer esperança, podemos encontrar o que não queríamos. Reencontros são sempre tensos quando inesperados, nunca se sabe o que pode acontecer, e quando fora do eixo, não sabemos nem o que falar.
Envolvemo-nos com pessoas diferentes e inesperadas a cada momento, e nesses encontros surpresas, o reencontrado pode ter uma atitude inesperada, podemos nos decepcionar, podemos adorar nunca se sabe o que sentiremos nem o que pensaremos, nem como agiremos. E não existe fórmula para tornar menos embaraçoso esse momento. E se não for inesperado, premeditamos tudo, e chega na hora, tudo é tão diferente do imaginado, ou tudo dá errado.
Essa situação é de alguma forma inesperada, mas quem nunca torceu para que acontecesse? Fica sempre essa esperança de se resolver o que não acabou.


Postado ao som de : Pixote - Já é Madrugada

2 comentários:

Marii Duarte disse...

É os reencontros... podem tirar o fôlego e isso pode ser por um bom ou mal motivo - há variações!!!

As pernas ficam bambas e o que vc pensou ter esquecido apenas adormeceu em alguma parte do seu coração, as surpresas nem smp são agradaveis mas que um reencontro traz um gostinho de quero mais isso traz...

Unknown disse...

De faaato, esses reencontros são arrebatadores de qualquer forma.. sejam eles planejados ou não. Até pq, como vc msm disse, planeja-se tudo, e na hora meesmo, a fala preparada não sai, não conseguimos agir do jeito 'certo'. Naada dá certo. Ou dá.
E, é nessa incerteza que mora a emoção de tais reenontros...