segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Como diz aquela música, todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. Mas acho que ninguém - se tratando de pessoas que não são do meu ciclo de amizade - espera encontrar malucos no seu caminho. Ainda mais no metrô né !?
Pois é, a qualquer lugar que eu vou, eu espero encontrar malucos, pois estou me especializando na arte de ser para raio de maluco. E eis que sábado indo para o aniversário de uma amiga no Leblon , estou eu no metrô e fui usufruir da educação que minha mãe me deu e fui me levantar para um simples e fofo velhinho se sentar, quando ele vira pra mim e fala:
' Não minha filha, não precisa não. Eu não me sento, pq eu sou professor de história e pedagogo. Tenho que sempre estar de olho nos meus alunos ' (?)
E com a minha simples pergunta , ele desenrolou uma aula de história, ou melhor, uma aula de Tiradentes - curiosamente, nosso professor não tinha dentes - e de aleatoriedades. Sendo que perguntamos qual era o seu destino. E ele respondeu que era a Pavuna, sendo que estavamos na Glória em direção a Copacabana .

E assim, começamos a noite . Como para raios de velhinhos fofo maluco.

5 comentários:

Marii Duarte disse...

Ahahaha

só vc Cagol

Imagina a sua cara, tadinho ele deve viver em um universo paralelo.

Enfim...

Beiiiiiiijos

a saudade ta grande

Anônimo disse...

PAREEEI!
HAHAHAHAHAHAHAHAH

Pára raios total vc!

♥, beeejo!!

A. Duarte disse...

AH oq seria de nos sem os nossos para raios !??
Non teria graçaaa pcontar historias como essa aqui no blog rs !!!

Ai francamente nos somos um grupo mtoo para raioo msm !!!

rs

bjuu

Kelly Fernandes disse...

tava dando uma olhada no blog da rai e achei o seu, que por sinal é excelente, parabéns! só não achei aqui no canto ô "seguir este blog" :/ cadê? oO
um beijo :*

Kelly Fernandes disse...

Carol, tem selo pra vc no meu blog, dá uma olhada lá que vc vai entender. beijos!