quinta-feira, 22 de abril de 2010

O que eu não sei explicar...



Ultimamente eu tenho sentido muita falta de escrever, e para isso passar, nada melhor que escrever né?! E isso eu posso resolver rapidinho, mas sobre o que escrever?

Meu forte nunca foi a minha vida propriamente dita ou as tendências da moda, sempre escrevo o que me vem à mente. Mas e quando se tem mil coisas em mente? Muitas impublicáveis e/ou pessoais demais, muitas que nem eu mesma sei explicar.

É! Acho que esse é o melhor tema: o que nem eu mesmo sei explicar. Sim, por que não? Jamais tentaria explicar, até porque a nossa vida, nosso dia-a-dia não é algo simples e explicativo.

Não sei explicar o porquê de termos amigos fiéis, mas ainda assim alguns desses serem amigos momentâneos; o porquê de em certo momento tudo que é ruim te acontecer; o porquê de uma bipolaridade fora da TPM; o porquê dos altos e baixos da vida; ô porquê do amor; o porquê dos pensamentos ligados a uma só coisa; o simples porquê...

Com o tempo já aprendi que nem sempre o que eu sei explicar é o melhor pra mim, ou o mais interessante. Aprendi que viver vai além, é mais enigmático e muitas vezes mais divertido do que apenas existir.

Nenhum comentário: