sábado, 6 de novembro de 2010

Primeira moradora


Estava olhando os classificados. De inicio, eu não tinha pretensão alguma, mas achei um lote que muito me interessou. Estava escrito mais ou menos assim: “Lote com ótima localização em relação ao sol, primeira locação, vizinhança perfeita. Preço a combinar”
Quase que irrecusável se no final do anúncio, ele dissesse que era em Marte. Mas não deixa de ser bom pra quem quer um pouco de sossego e é nesse caso que me encontro ultimamente. Ainda acho que essa casa seria perfeita, se não fosse em Marte.
Morar em Marte me parece muito tentador. Longe dos problemas, não tem pai, não tem mãe, não tem namorado; nada te entristece, nem te aborrece.
A vizinhança? Ainda não se sabe como são, mas eles não ligarão se voe é alta ou baixa, gorda ou magra, pagodeira ou emo, sai cedo ou chega tarde. Te aceitariam da forma que você é, sem julgamentos ou fofocas.
O único problema que teríamos em Marte, seria o de ser feliz. Mas infelizmente, Marte ainda não é habitado, não existem vizinhos e nem sabemos ao certo se lá tem água. Esse tal ‘Marte’, só existe nos meus sonhos. Mas pode ter certeza que quando ele exitir de verdade, eu serei a primeira pessoa a comprar passagem.

Um comentário:

Gabriella Mahaivi disse...

amiga tb gostaria de fugir de todos os problemas, sumir e viver em um outro mundo, mas não podemos nos entregar a esses pensamentos e sim enfrentar nosso mundo real.
Deixa Marte para os seus sonhos...
te amo