quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Bom apesar de eu sempre postar um texto, meio que mostrando os pensamentos, a Rai me atirou com um Meme (?). Ae lendo meu fotolog eu vi que eu já tinha feito isso uma vez, e tinha adorado (!). E aqui vai:

Há 10 anos atrás:
- Eu tinha oito anos,meus pais estavam se separando e eu ainda era nerd o.O

Há 5 anos atrás:
- Tava com treze anos, jogava vôlei, tinha mudado de escola e não era nada demais.

Há 2 anos atrás:
- Tava com dezesseis, na equipe da escola, já tinha deixado de ser nerd a muito tempo, já era um capetinha comedido e não queria nem saber do amanhã

Ontem:
- Acordei cedo e tive um dia de mulherzinha ¬¬’

Hoje:
- Acordei cedo de novo e tive momentos mulherzinha ¬¬’

Amanhã:
- Acordarei a hora que eu quiser (se Deus quiser e minhas amigas permitirem), e terei uma formatura tensa

5 coisas que não vivo sem:
- Meus amigos, internet, minha família, jujuba e delicado (não necessariamente nessa ordem)

5 coisas que compraria com 1000,00:
- Ai R$1.000,00 nunca se tornaram tão pouco .. ahaha . Compraria todas as roupas que eu gostei nesses dias de mulherzinha e que não deu p. comprar.

5 maus hábitos:
- Mesmo de dieta comer doce, debochar de tudo e de todos, só conseguir dormir depois das três da manhã e com música do lado, vício da internet, ser intolerante (tá bom, eu assumo).

5 programas de tv:
- Sex and the city, CQC, ah sei lá gente, eu vejo o que ta passando

5 coisas que me assustam:
- Pessoas que andam na rua e riem pro nada e de nada, anões, pessoas um pouco mais malucas que eu, fim de ano e mais de três dias sem internet.

5 lugares que gostaria de ir:
- Caribe, Milão, Bonito, no deposito comprar meus delicados( mas to com fadiga e sem dinheiro) e na casa da Milena jogar banco imobiliário

5 vítimas para enciclopédia:
- Não tenho cinco amigos que tenham blog .. eu ‘atiro’ na Mary, e no Dodô .. se a Raí não tivesse feito, eu juro que atiraria nela .. ahaha

Ah nem doeu, foi rápido. Ahaha
O fim de ano já chegou, que medo². Depois posto um texto que fiz aqui sobre isso.
Beeijos


Postando ao som de: Funk como Le gusta – 16 toneladas

2 comentários:

Filha de Pemba disse...

me senti atingida por uma bala perdida ao ter que fazer um post fugindo totalmente da ideia do meu blog...mas depois achei legal !

beijoo !

Anônimo disse...

'Ontem:
- Acordei cedo e tive um dia de mulherzinha ¬¬’' ; E eu estava presenteee o/

'5 coisas que me assustam:
- Pessoas que andam na rua e riem pro nada e de nada, anões, pessoas um pouco mais malucas que eu, fim de ano e mais de três dias sem internet.'; Eu rio do nada na rua sozinha O.o Lembro das coisas e rio..!

'5 lugares que gostaria de ir:
- Caribe, Milão, Bonito, no deposito comprar meus delicados( mas to com fadiga e sem dinheiro) e na casa da Milena jogar banco imobiliário' ; Enfia o BI na orelha ¬¬'