sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Depressão de final de ano

Chega dezembro, e junto bate aquela depressãozinha de fim de ano, começamos a ver e a colocar numa balança tudo que fizemos de produtivo no ano e o que fizemos de não produtivo. Vemos que podíamos ter sido melhores, ou um pouco menos parados, que podíamos ter zuado mais, trabalhado mais, se estressado menos, gastado menos.
Ae alguns começam a fazer planos para o ano que vem, eu já desisti, se eu cumprir 70% do planejado, eu já estou no lucro. Esse ano eu resolvi não planejar – ah sempre tem um planinho, mas que esse seja micro e fácil de realizar -, resolvi deixar o destino agir, assim como fiz esse ano - e particularmente foi uma droga.
Na balança de fim de ano, vejo que li bons livros, fiz belas saídas, péssimas escolhas, mudei como pessoa e mudei como amiga. Mandei pessoas pastarem, fui menos babaca – pelo menos eu acho-, aprendi a esperar e aprendi a pensar antes de falar.
Dizem que os anos ímpares são melhores, e ano que vem é o ano 11, ano de sorte segundo os numerólogos. Então eu desejo que 2009 seja farto na alegria, no amor e na paz pra todos, que esse seja “o” ano para todos – se não todos, que seja pelo menos para muitos -. E a única promessa que deixo é a de ser melhor e de ser mais feliz sempre. Agora os pedidos? Ah esses fazemos um a cada momento e não tem como abandonarmos esse hábito. Pra dizer a verdade, já fiz uma lista de coisas que eu quero para o ano que vem - nada comparado a promessas, são só pedidos mesmo .
Tenho vários pedidos a serem realizados. E nenhuma promessa à cumprir. E assim tentarei ser mais feliz em 2009. E só vendo e vivendo pra saber né ?!
Então que venha 2009 com toda a força possível !




Postado ao som de: Reinaldo - Fogo de saudade/ Fogueira de uma paixão

Um comentário:

Anônimo disse...

Vem que veeem, 2009!
Que seja melhor³ que 2008, que, pondo na balança, foi um ano bom pra mim. Comparando-se ao ano de 2007, foi um ano maravilhoso..! Hahahahaha =)

E, pra deixar aqui a minha opinião: vc não foi menos babaca. Hahahahahha =)

Te amo, até 2009 o/