sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Os anos passam

Tava pensando um melhor assunto pra bordar em primeiro post e a verdadeira causa de eu começar a fazer um segundo blog . Sim eu já tive um blog , coisa de pré-adolescente que achava uma onda imensa postar giffs exaltando seu ego do tipo ‘ Se não gostou , olhe minha cara de preocupada ‘.
Passava horas a fio procurando essas giffs, frases fofas. Era uma febre inexplicável. Entrava a madrugada procurando fundos fofos, fotos e coisas fofas p. enfeitarem, comentando no dos amigos.
Um dia acabou a inspiração, as giffs, e a moda. Ali eu já havia abandonado meu lindo blog rosa da Hello Kitty.

E do nada voltou a moda dos blogs , mas dessa vez , não como uma moda dos pré-adolescentes , e nem estou querendo chamar de antiquados ou infantis os blogueiros – até pq voltei a me incluir nesse meio - , mas como um novo meio de expressão. Como uma moda muito mais refinada e adulta - pelo menos a meu ver. Mostrando nossos sentimentos ou abordando assuntos interessantes.
E me vi de novo entrando nesse mundo de blogs, mas dessa vez, acho que sem giffs e sem o super ego.

Enfim, acho que esse é apenas mais um de meus hábitos ‘pré-adolescentes’ que podem voltar a tona de uma forma mais madura. Será que existiria outra forma de Orkut? Como a tecnologia tem me assustado. Isso porque ainda nem entrei na faixa dos 25 e muito menos na dos ‘enta’. Mas atire a primeira pedra quem nunca se assustou com esses casos tecnológicos!

Será que nessa reforma blogüistica se dá tchau , ou beijos quando se termina o post ?
Postando ao som de : Fernanda Porto - Se eu fosse um marinheiro

3 comentários:

Marii Duarte disse...

Primeiro comentário do primeiro post. Bem eu tb tive um blog na adolescencia com giffs, um diário virtual e tudo mais bem diferente do meu blog atual onde falo pouco da minha vida pessoal e expresso com palavras minhas opniões sobre diversos assuntos. Me sinto bem fazendo isso pois consigo reunir e arrumar minhas ideias. Adorei o blog e o post ficou bem original estarei smp por aqui

beiiijos

Dodo disse...

O que comentar num primeiro post ? tá tudo tão recente ainda, tudo tão fresquinho, com cheirinho de livro novo !! Ainda não sei qual o tema proposto pelo blog, mas espero que você tenha ganho um espaço para passar suas idéias e expressar sua opinião sobre diversos assuntos. Seja bem-vinda a blogsfera !

Unknown disse...

Realmente, para 1º post, vc arrasou.
Adorei ler sobre o seu blog antigo, o ego super elevado, o fundo da Hello Kitty.. Isso realmente fez parte da pré-adolescência, e, admito, sinto bastante saudade daquela época.
Se todos os posts forem a sua cara, como esse, esse blog me ajudará bastante a te entender nas vezes que eu não te entendo.. Hahahaha =)

Beijão, amiga!