sexta-feira, 12 de junho de 2009

Esperando .. um título

Esperar. Esperamos a hora do almoço, esperamos um ônibus, esperamos momentos importantes, esperamos fatos, esperamos ligações, esperamos ...

Esperamos aquele programa, esperamos aquela pessoa, esperamos até mesmo o inesperado. Mas não deixamos nunca de esperar. Estamos sempre esperando, até a morte nós estamos esperando.

Esperar, ação que nos torna até mais impacientes. As horas não passam, os ponteiros do relógio parecem não girar. As coisas parecem não avançar e nem regredir, parecem estáticas.

Esperar. Eterno exercício de paciência e até mesmo de curiosidade. Mesmo quando não agüentamos mais esperar, esperamos um final, uma resposta, uma atitude.

Bom nesse exato momento eu espero duas coisas. O sono chegar, e um bom final para esse texto. É, mas pelo visto, se você esperava algo melhor que isso, te desapontei, o sono chegou primeiro!

*

E a pergunta que não quer calar: As pessoas nascem aleatórias ou vão se tornando assim ao longo do tempo?

4 comentários:

marcella disse...

"Esperar, ação que nos torna até mais impacientes. "
Ou pacientes até demais por saber esperar tanto.

E com certeza as pessoas já são aleatórias, mas isso elas vai aprimorando conforme o tempo.

Esperar por coisas que a gente acha certo, também não é o certo.

Beijos ♥

Flávia disse...

Esperar, esperar... às vezes a gente espera até demais. Acho que às vezes a gente tem que esperar menos e fazer mais =) pelo menos eu naum tenho paciência pra ficar sentada esperando por mto tempo...
E se as pessoas nascem aleatórias? Algumas sim, mas acho que a grande aleatoria na verdade é a vida, que aos poucos vai deixando as pessoas assim. Mas pergunta: até onde ser aleatório é ruim? Ser aleatório às vezes faz bem...

Filha de Pemba disse...

Esperamos tanto e aí quando vamos ver, o tempo passou rápido! E como não podemos voltar o ponteiro, o melhor a se fazer é viver.

-

Lê o final do meu post de hoje! hahahah

Beijos

Anônimo disse...

'Esperamos a hora do almoço'
Hahahahaha, ANSIOSAMENTE!

Te falar? Acho que esse foi o seu melhor post.
Tipo, você disse tudo, mas não disse nada. Nos fez esperar um baita final, mas, como quase tudo na vida, a espera é longa, e nem sempre o que planejamos acontece.

Perfeito, ADOREI!