quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pretinhos (nada) básicos


Abra um armário - seja ele feminino ou masculino -, repare na quantidade de cores, na variedade. Mas não deixe de reparar que dentre essa variedade, existem vários modelitos pretos, os chamados 'pretinhos básicos'.

Agora quando chegar numa festa - principalmente as festas mais formais -, repare a quantidade de vestidos, ternos, blusas, saias e calças pretas que estarão nos modelitos. Nos desfiles de moda e nas coleções, a cor que nunca sai de moda, a que combina com tudo.
Sempre é o velho e bom pretinho básico.

Acredito na filosofia do pretinho básico. Dos pés a cabeça, passando até mesmo, pelo acompanhante.

E viva o pretinho básico!!

*
Terminei de ler 'Divã' , livro PERFEITO . falta agora ver o filme ..

8 comentários:

Anônimo disse...

RACHA A MINHA CARA!

Sem mais.
HAHAHAHAHAHAHA!

Marii Duarte disse...

Ahhh nada como um pretinho báásico!!

É tuuudo de bom desde o brigadeiro ao vestido!!! =D

Quem não tem um não sabe o que ta perdendo!

Adoreiiii o post...

Beiiijos

Unknown disse...

nossaaaaaa acho que tdo mundo deveria ter um pretinho basico...
obs:que foto hein!!!ai ai...

Depois do brigadeiro docinho de coco nunca mais...auhauhaauah

Filha de Pemba disse...

Não vou dar a minha opinião, até porque ela já é explicita na minha vida.

Viva o Pretinho Básico, intermediário e avançado... hahaha


Vou te convidar paara ser colunista do Mulheres Reunidas, tá? *-*

marcella disse...

Que pretinho gostooooso ;b
NEGONES \_________o_________/

Dodo disse...

Não há nem o que comentar...rs

Anônimo disse...

Ah...viva o básico, viva o simples !!

Flávia disse...

me diz onde q esse pretinho é básico?!

até eu branca-leite-azedo passo mto mal! =)