quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Procura-se

Quem nunca sonhou com o homem ideal? Ou quem já desacreditou no príncipe encantado?
Acho que não existe homem ideal, homem ideal quando se está namorando é sempre seu namorado – o presente – e quando se está solteira, é sempre o que está por vir – o futuro. O passado, nunca é ideal.
Algumas mulheres têm um estereotipo de homem ideal, outras preferem não arriscar na beleza do seu homem encantado e sim no jeito de ser. Umas preferem o homem ideal em forma de príncipe encantado, outras em forma de lobo mau, outras preferem até os sacanas, ou os boêmios, os negões, os gordinhos, os magrinhos ou até mesmo aqueles que se parecem o Shrek. Ele pode se parecer com aquele carnha do filme , o vilão ou o mocinho, ele pode te elmbrar um super herói, ele pode parecer o que você quiser.
Algumas preferem dizer que o homem ideal é aquele que tira você do eixo, e te paralisa, te faz o coração bater mais rápido, te coram e só. Outras preferem julgar por uma longa conversa. E depois de passados todos os seus requisitos, o homem ideal está ali na sua frente.
A verdade é que para cada tipo de homem, existe uma mulher o achando ideal. É só você achar. E se ele não for ideal pra sempre, continue procurando, pois todos acabam sendo um pouco ideais.


Gostaria de um homem que me chame de linda ao invés de gostosa.Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele. Que sinta ciúmes de mim.Que deitasse embaixo das estrelas, falasse sobre o universo e escutasse as batidas do meu coração ou que permanecesse acordado só para me observar dormindo.Um garoto que me beije na testa. Que me abrace forte. Que se lembre o dia em que demos o 1º beijo. Que não tenha vergonha de me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver com um jeans básico e camiseta.Um garoto que segure minha mão na frente dos amigos. Que me ache a garota mais bonita do mundo mesmo quando eu tiver acabado de acordar e estiver naqueles dias, que ele insista em me segurar pela cintura. Aquele que me lembre sempre o quanto se preocupa comigo, que me faça sentir especial e o quanto é sortudo por estar do meu lado! Aquele que me faça sorrir de piadas idiotas sem graça...Procuro por aquele que procura por mim... Aquele que vire para os amigos com um enorme sorriso na cara e diga : ‘É ela, a mulher da minha vida!’

Autor desconhecido

4 comentários:

Marii Duarte disse...

uhul... arrasou!!! É a procura é continua a mulherada na verdade não consegue definir o que deseja na verdade a gente esta sempre a procura do algo a mais.

Muiiitos beiiijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Krak a mary tirou as palavras da minha boca...A gente sempre quer mais nunca estamos satisfeitas...Mas temos que cair na real e perceber que principe encantado ta dificil =/

Mandou mto bem!!!

Dodo disse...

Homem ideal ? Como definir o que seria um homem ideal se todo os dias as moças possuem uma kbça diferente logo todos os dias idealizam um homem ideal diferente, algumas demoram um pouco mais a realizar a fotossíntese mas na grande maioria a idealização é diária tornando assim mais difícil o processo de seleção...rs
bjs