quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Tic tac, Tic tac

Tudo tem seu tempo e sua época, temos a época que só pensamos em sair, temos a época que ficamos mais caseiros. Temos a época que só usamos e compramos roupas verdes, até que você cansa e muda a cor, ae entra a época da cor tal.
Tem a época que você curte ficar solteira, sai pra todas as baladas, sem compromisso, sai só com as amigas e como também tem a época que você cansa disso tudo e procura alguém pra ficar junto, cansa da vida de solteiro e prefere o compromisso. Tem a época que você está feliz simplesmente por estar, e tem a época que tudo e todos te irritam sem nenhum motivo muito plausível – no caso feminino, chamam de TPM.
Temos nosso tempo pra tudo, somos como relógios desajustados. Mas nem sempre sabem/sabemos respeitá-lo. E o tempo é algo estranho, quando começamos a nos acostumar, tudo muda e essa época boa - ou ruim – já foi, e nós nem ‘curtimos’ ela direito.
Queria poder mandar nesse relógio do tempo. Talvez pudéssemos ser um pouco mais feliz.


‘Por seres tão inventivo, e pareceres contínuo / Tempo tempo tempo tempo’
(Maria Bethânia – Oração do Tempo)


Postado ao som de : Vander Lee – Esperando Aviões

2 comentários:

Marii Duarte disse...

Nossaa ta inspirada!!! uhul

Tempo é tudo, é senhor da razão. Mtas vezes trabalha contra nós mas tb sabe nos prestar favores.

Post interessante

beiijão Cagol

Dodo disse...

Pois é... é tempo pra se falar do tempo, pois falar tempo é recordar, é mergulhar no passado, é tentar adivinhar o futuro, mas jamais controlá-lo porque ele vem, vai, mas não volta...
Bjs